quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PESACRE REUNE A COMUNIDADE DO RAMAL DO PIXILINGA PARA DISCUTIREM INVESTIMENTO DO GOVERNADOR TIÃO VIANA.



Hoje 24 de outubro a comunidade do Ramal do Pixilinga se reuniu com o PESACRE órgão  responsável pelo levantamento dos  projetos que se  transformará em ações futura do governo do Acre Tião Viana na produção. Em julho deste ano o governador entregou mais de um milhão de Reais de equipamentos agrícolas,  incluindo 10 comunidades Pólos: Peserverança, Socó,  Esperança, São Vicente,  Novo Destino, Sacado, Santa Luzia, União, Semeada, Estirão e Capela.  Hoje a comunidade do Pixilinga e outras mais sete terão investimento do governo do Acre no ano de 2013.



A reunião aconteceu na escola João Paulo 1


A presidente da Associação 03 de junho Socorro Ozório,  agradeceu a todos pela presença, o PESACRE em nome do Sr. Adair representando o governo do estado, a presidente do Sindicato Inês, Marlindo ex- presidente e nosso Vereador, convidou a todos os associados que ajudem Associação e no projeto futuro do PROACRE produção


 A presidente do STTR Maria Inês, os trabalhadores  organizados terão mais investimentos e a vontade de ajudar do governador tudo ficará mais fácil. O Sindicato estará sempre buscando melhorias para os trabalhadores em geral juntamente com associações de moradores.

Adair representando o Pesacre e  facilitador

A juventude apresentou sua proposta no projeto, campo de futebol e material esporte, água tratada, posto de saúde, informatica, energia elétrica e outros.

A presidente assinandoa carta de interesse da comunidade pelo projeto


Marlindo Pinheiro Ex- Presidente do Sindicato e eleito Vereador indicado pelo movimento rural, pelo  partido  (PCdoB), o melhor que temos que fazer é agradecer o governador Tião Viana por discutir os problemas juntos com os trabalhadores e juntos encontrarmos as  alternativas para as comunidades, projetos anteriores que não foram consultados os produtores, Há maioria tiveram problemas na sua execução. Hoje é o dia que ficará marcado na historia da comunidade o investimento de mais de  R$ 100.000,00 de equipamentos agrícolas e nos roçados sustentáveis.



Um comentário: