quinta-feira, 31 de março de 2011

VEREADOR LULU NERY DIZ QUE ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO SINDICATO


 O Sindicato dos trabalhadores não só faz o escoamento da produção das comunidades mais próximas, como também através de uma assessória jurídica recorreu todas as multas dos trabalhadores. O Sindicato não pode fazer a função que cabe ao prefeito municipal, uma vez que o se reelegeu dizendo que iria resolver todas as mazelas do meio rural, inclusive o escoamento da produção e até o prezado momento de seu afastamento não tinha escoado um grão de arroz do trabalhador.
Por isso não queiram jogar culpa de uma administração perversa em quem realmente trata trabalhador como ele merece. O sindicato tem se feito presentes nas comunidades rurais, em quanto o prefeito é mais fácil ver um elefante branco do que esse cidadão, que nem a justiça sabe o paradeiro dele. O vereador Lulu Nery foi infeliz no seu pronunciamento na câmara de vereador, ele está sem rumo político e fica atirando para todo lado, foi líder do prefeito por mais de 6 anos e nunca reuniu os trabalhadores para discutir o escoamento da produção e caberia a ele fazer esse papel já que ele era testa de ferro do prefeito anterior, se omitiu e agora fica jogando a culpa no sindicato.

Um comentário:

  1. Ei meu irmão espera aí...até o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE TARAUACÁ tu utiliza pra atacar e defamar o Vando? Porque tanto ódio?
    Sabemos que o sindicato sempre foi comandado pelo PC do B e com isso, onde está a consideração que vocês tem com a camarada PILHA - ANTONIA TORQUATO que junto com o seu marido LUIS MELEIRO deram partes de suas vidas para construir esse partido e hoje está vendo e sofrendo com os ataques covardes feito a seu irmão, onde está a consideração por essa MILITANTE RAIZ?
    Vai de vagar meu caro, a justiça sabe sim onde o Prefeito se encontra, mas sabe tambem que ele tem gente forte blindando-o. Use o bom senso e reflita como se deve fazer pra ser um bom vitorioso e não mais um esbravejador. Até o Meleiro já está vendo que deve usar o bom senso e não a agreção moral contra as pessoas.

    ResponderExcluir