quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VIVA A CORRUPÇÃO DO BRASIL QUE VERGONHA

 MUITO BELA E CORRUPTA
Em votação secreta, o plenário Câmara dos Deputados absolveu nesta terça-feira (30), por 265 votos a 166 e 20 abstenções, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) do processo que pedia cassação de seu mandato.
 Os parlamentares rejeitaram relatório do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que pedia a perda de mandato de Jaqueline, após a revelação de um vídeo em que ela aparece recebendo dinheiro do delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa. A gravação foi feita em 2006, mas foi divulgada no início deste ano.Para que Jaqueline perdesse o mandato, era necessária a concordância da maioria absoluta dos deputados, ou seja, 257 votos (mais da metade dos 513 parlamentares da Casa). Se a cassação tivesse sido aprovada, Jaqueline ficaria inelegível por oito anos.Nesta segunda, a deputada encaminhou um "memorial" de 28 páginas aos 513 parlamentares pedindo a rejeição do parecer do Conselho de Ética.
Hoje desviar recursos da educação, saúde, moradia, saneamento Básico, transporte merenda escolar etc.. não parece ser crime politico, mais quando um ladrão de galinha é preso coitado não tem defesa nenhum, nota zero para esses parlamentares que votaram a favor da deputada, um  golpe ao povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário