quarta-feira, 28 de setembro de 2011


VEREADOR CONFUNDE  SEU PRÓPRIO PARTIDO

Câmara de vereadores de Tarauacá aprova título de Cidadão Taraucaense Gladson Cameli.
Com tanta gente boa em Tarauacá, alguns vereadores querem homenagear  pessoas de outras cidades, acontece que essa homenagem deveria ser pra pessoas que tenham uma conduta libada que não é o caso. Um parlamentar que ganha muito bem obrigado, e não satisfeito usa a empresa da mulher para receber  dinheiro da verba rescisória. O pedido partiu do hoje “ honesto” Lulu Nery que usou aquela  tribuna para destilar seu ódio contra o Partido Comunista do Brasil (PC do B), não esqueça vereador que seu partido o (PP) é o mesmo de Paulo Maluf, Orleir Cameli, Vando Torquato, Cleudon Rocha e outros grandes corruptos da história do País.
Sem falar que foi seu partido um dos responsáveis pelo regime macabro da história recente desse País (Regime Militar). Não preciso dizer mais nada: pois um regime que tem  como inimigo o povo não é digno nem de ser lembrado.

O seu partido não foi partido de aluguel quando filiou VT maior corrupto dessa cidade que se elegeu pelo PSDB?.

Portanto nobre vereador antes de falar de algum partido olhe o passado nefasto do (PP) que é o seu partido atual.

O PC do B tem 25 anos de luta em defesa do trabalhador, diferente do PP, o nobre já esqueceu o plano barriga cheia, a compra dos mamões e de toda produção dos agricultores, só que fizeram o contrario compraram fazendas cheias de bois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário