sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A POLITICA NORGENTA DE GLADSON CAMELI

 MARMUDE CAMELI EXPULSA POSSEIROS DE SUA FAZENDA
Esse senhor conhecido por Antonio afirmou para o Sindicato que durante o período eleitoral o cabo eleitoral de Gladson Cameli conhecido de '' Báia'' e outros disseram se todos os moradores da invasão votassem no Gladson eles poderiam ficar na terra, hoje o troco foi a expulsão da famílias, que votaram e foram enganados, eles afirmam que ainda tem o santinho do candidato hoje então deputado federal, justiça neles. Esse episódio aconteceu a quase três meses no rio gregório
 A VISITA DO SINDICATO
O senhor Eládio Cameli esquece que os pobres posseiros que ele Chama de Invasores são famílias pobre que foram usadas na campanha eleitoral de 2010 para votar no jovem  Gladson Cameli.Se o Cameli calça curta ainda fizessem parte da FPA, a oposição já havia levado o assunto ao Onu, através seu porta voz Peteção. A barbaridade Já havia sido denunciada na página dos entrincheirados oposicionistas, mas como os camelis grãos duros, voltaram para a casa. O conveniente é silencio.
 Empresa Marmud Camei expulsa posseiros da sua fazenda são Vicente BR 364 e recomenda a todos os proprietários da região a tomarem a mesma atitude para expulsar todos “os invasores” da Fazenda Paranacre e Floresta estadual.

 UM OLHAR ASSUSTADO DE UMA CRIANÇA SEM SABER ONDE VAI DORMIR COM SUA MÃE
 DONA EUNICE E SUA FAMILIA NÃO TEM PARA ONDE IR COM SEUS FILHOS E NETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário