sábado, 24 de dezembro de 2011

FIANAL DO CAMPEONATO RURAL DO SOCÓ ACONTECEU NA VESPERA DO NATAL


STTR realiza final do campeonato Rural 2011 na comunidade do socó na véspera de natal 24 de dezembro, atividade financiada pelo Governo do Povo do Acre através da Lei de Incentivo ao Esporte, mais uma vez a Prefeitura deixa a desejar no que diz respeito a prática esportiva no meio rural. O Sindicato tem incentivado bastante á prática esportiva porque entende que nem só de trabalho vive o trabalhador esses eventos além de levar alegrias ao meio rural também auxiliam na renda de algumas famílias através da comercialização de salgados, doces, sucos naturais comidas típicas, etc.
A equipe que se consagrou Campeã foi o time do Extrema,  vice – Campão  o Flamengo, o jogo foi duro como toda final de campeonato será, o Sindicato esteve presentes com quatro diretores Marlindo, Fernando, Antonio da Silva e José Paixão falando da importância da organização sindical.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá deseja a toda categoria um Feliz Natal e um Ano repleto de muita Paz e Esperança.
Equipe do Flamengo
Equipe do Extrema





Nenhum comentário:

Postar um comentário