sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DE TARAUACÁ

 
Aconteceu nesta sexta-feira no auditório do SINTEAC a confraternização dos Trabalhadores Rurais e os servidores da SEAPROF de Tarauacá com objetivo de fazer  avaliação dos trabalhos da equipe gestora e os próximos investimentos do Governo para o ano de 2012 pro meio-rural  e também a ações do sindicato.O evento contou com aproximadamente 400 trabalhadores rurais além do Líder do Governo Dep. Moisés Diniz e de parlamentares locais e de outros municípios.A avaliação, foi bastante positiva muita embora os investimentos desse ano não contemplam todas as famílias de Tarauacá,com perspectiva do ano que vem os investimentos alcançarem o dobro de famílias principalmente os ribeirinhos.
 
O governo do Estado fez sua parte, diferente do governo municipal  Marilete Vitorino que em vez de ampliar o orçamento destinado a produção reduziu para o ano  de 2012. Queremos que a prefeitura entre com sua contrapartida como melhoramento dos ramais, escoamento da produção, garantia de mercado para produção, Assistência Técnica,Insumos agrícolas, Gradeamento de terras ,Programa de Açudagens, Destoca, Transporte escolar com melhoramento da segurança dos alunos(uso de coletes)e barcos mais seguros e com cobertura adequadas, etc.  



 Asssociaçao Paz e Uniao Rio Tarauacá assinando termo de consersao de uso de um barco com capacidade para 10 toneladas para escoamento da produçao.

 Homenm gigante da cominidade do maracanâ



 Combatente Hipolito



Nenhum comentário:

Postar um comentário