quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Trabalhadora Rural morre eletrocutada em seringal de Porto Acre

A região está localizada a 14 quilômetros de um ramal situado no quilômetro 22 da Estrada de Porto Acre (município a 90 quilômetros de Rio Branco).
Segundo testemunhas, ela tinha acabado de lavar roupas, quando resolveu mexer na bomba do tipo mergulhão.
Um vizinho que estava à espera de um barco viu quando ela ficou com as duas mãos presas ao fio e ainda tentou puxá-la. Ele também levou choque e quando conseguiu soltá-la percebeu que Silvana já estava inconsciente.  
O esposo da vítima, Sebastião Rocha, tinha saído há poucos minutos para caçar, mas foi chamado pelo vizinho que socorreu a vítima.
O Samu chegou a ser acionado, mas o acesso precário e a distância impossibilitaram que a vítima ainda fosse resgatada com vida.
Antes mesmo da chegada do IML, parentes e amigos retiraram o mergulhão e levaram o corpo para o interior da residência.
Silvava já estava sendo velada sobre uma mesa quando os peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local, cerca de 2h30 depois de serem acionados.  
Numa rede, o corpo de Silvana foi levado até um barco que navegou por mais de 25 minutos até o local onde estavam uma ambulância do Samu e uma viatura do IML.
 Depois de liberado o corpo de Silvana, que deixa o esposo com dois filhos, devera retornar para o serigal onde será sepultado em um cemitério nas redondezas
 A agricultora Silvana Moraes de Souza, 28 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 17, depois de sofrer uma descarga elétrica, onde morava, no seringal Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário