terça-feira, 13 de março de 2012

SINDICATO ELEGE A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DO RAMAL DO PIXILINGA

O presidente do sindicato Marlindo Pinheiro e o suplente da diretoria de juventude Francisco Sandro foram até a comunidade do Morongaba Ramal do Pixilinga para a eleição da Associação neste domingo 11 de março. Para chegar ate o local da eleição só foi possível com ajuda de cavalos, nessa época do ano é quase intrafegável a pé, ramal mau feito e não tem como os produtores retirar seus produtos, nem com ajuda de animais.

 Socorro Ozório presidente eleita
A presidente eleita já era tesoureira da gestão anterior e está preparada para esse desafio. Diretoria eleita: presidente eleita Socorro Ozório, vice João Dantas, sec. Geral: Assis Sobralino, conselho fiscal: Maria Aparecida, Antonio Monteiro e Francisca Bispo.

 Conselho fiscal
A eleição foi por aclamação, foi  apresentada chapa única e foi eleita por unanimidade. Após a eleição da nova diretoria para o biênio 2012/2014, foi feita a prestação de conta da gestão anterior, a ex-presidente Terezinha Almeida agradeceu a todos pelo o tempo que representou a comunidade e disse só está saindo por motivo de tempo do seu trabalho, para não prejudicar a comunidade fez a assembléia geral extraordinária de antecipação da eleição. Depois fez a prestação de conta com transparência  e entregou a nova diretoria um valor insignificante no período de um ano e nove meses de R$ 2.040,00 de saldo. A associação é umas das poucas que prestam um serviço eficiente e com transparência, a gestão anterior esta de parabéns pelo seu trabalho, que pena que a prefeitura de Tarauacá não enxerga os trabalhos das associações.





Terezinha Almeida e Socrro fazendo a prestação de conta

·        Programa luz para todos chegaram a  colocar os postes e retiram alguns e  a luz não chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário