terça-feira, 5 de junho de 2012

QUEDA ESPERADA DE MAURO RIBEIRO DO GOVERNO


Mauro Ribeiro é exonerado da Secretaria de Agricultura e Pecuária por Sebastião Viana

5 de junho de 2012 - 7:03:46 ac24horas acertou mais uma. Na semana passada noticiamos uma provável mudança no primeiro escalão do governo, em virtude do desconforto vivido pelos secretários Lourival Marques e Mauro Ribeiro.
Agora é oficial: Mauro Ribeiro está fora do primeiro escalão do governo do Acre. O Fazendeiro que por longos 13 anos foi Secretário de Agricultura e Pecuária teve sua exoneração publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 5.
A saída do pecuarista Mauro Ribeiro da pasta da Agricultura e Pecuária significa nos bastidores do poder a vitória do Secretário da Seaprof, Lourival Marques, que há tempos tinha uma relação arisca com Ribeiro.
Nos bastidores, o governador Sebastião Viana quer que as picuinhas criadas entre Ribeiro e Marques não ofusquem as novas medidas que serão tomadas na pasta. Segundo informações extra-oficiais, a Casa Civil pensa em agrupar a Seaprof com a Secretaria de Agricultura e Pecuária, tornando Lourival Marques um supersecretário no governo do Acre, assim como Edvaldo Magalhães, na Sedict.
Oficialmente, os assessores diretos de Sebastião Viana querem passar a impressão de que foi Mauro Ribeiro que pediu para sair, devido a um doutorado que o Pecuarista que concluir. E que o governador teria sido convencido por Ribeiro para ser liberado da pasta.
Da Redação ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário