quinta-feira, 15 de março de 2012

TARAUACÁ ESTÁ VIVENCIANDO UM CAOS E O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE TARAUACÁ PREOCUPADOS COM SEUS BENS


 CAMARA DE TARAUACÁ
Nesta semana não houve seção por motivo inexplicável, o presidente da câmara de vereador Roberto Freire nem sessão consegue  fazer, a cidade está vivendo um caos e a maioria dos vereadores  preocupados  com seus bens, durante o mês de março aconteceu 4 sessões. Na verdade alguns vereadores não sabem para o que foi eleito não fiscalizam o dinheiro público e muito menos as necessidades da população. 
Na ultima sessão no dia 7 de março tivemos vereadores  de base de sustentação da prefeita Marilete Vitorino  Cleudon Rocha preocupado com os buracos da BR 364, a cidade que ele fiscaliza será se não tem buracos? Lulu Neri disse que a lei do nepotismo é muito ruim por que não tem como ajudar as pessoas que ajudaram a chegar ao poder e também  preocupados  com a curvas de ramais, Lulu Neri também é mais um  pré – candidatos a prefeito. Ezi Aragão não sabem para que lado do muro esta e continua  fazendo negociatas nas caladas da noite.

 Roberto Freire Presidente da Camara


 Valdor do ó Vice - Presidente
Valdor do Ó vereador pecuarista estava preocupado com o aumento da carne, por que os açougues estão vendendo muito caro e queria aumentar o preço da carne no mercado municipal,  quatro dias depois a carne aumentou R$0.70  por Kilo acreditamos que foi através dele que os consumidores iram comprar carne mais caro . Com o aumento da carne a prefeita Marilete junto com os vereadores de sustentação não deram nenhuma explicação para a população do aumento, eles não estão nem ai para os mais pobres os que tem pouco recursos, ´´Administração da Marilete Vitorino age assim ´´. QUEM AMA CUIDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário