sábado, 21 de abril de 2012

Banco da Amazônia e Brasil de Tarauacá libera mais de Um milhão de Créditos para os produtores em quatro meses de 2012


Sindicato  visita o Banco da Amazônia e Brasil de Tarauacá que liberou mais de Um milhão de Créditos para os produtores em quatro meses de 2012, tudo isso depois da audiência realizada em fevereiro sobre créditos com a SEAPROF, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, CIGA, INCRA,STTR e FETACRE. Audiência aconteceu por que tinha vários entraves nos projetos feitos para os produtores tantos assentamentos quanto posseiros. Segundo Flavio gerente  do Banco da Amazônia de Tarauacá até abril já foram liberados quase um milhão de Reais, a meta poderá alcançar numero recordes de três milhões em 2012, o gerente afirmou que cada instituição fazendo a suas obrigações só quem ganha é o produtor, hoje temos vários projetos em análises finais e em breve estarão liberados
 O gerente do Banco do Brasil de Tarauacá Lacerda, afirmou que os projetos que tinham para ser aprovados no banco, todos já foram dados os despaches e chegou mais de R$ 250.000,00 de créditos, hoje o banco do Brasil não temos projetos para ser avaliados.

Essa audiência foi feita para encontrar os entraves que tinha entre as instituições e produtores, hoje esta melhor todos fazendo suas obrigações fica melhor para o produtor acessar os créditos. Realizamos também audiência no dia 26 de março com a prefeitura de Tarauacá e não tivemos resposta,  a prefeita ignorou o convite dos trabalhadores e não apareceu na audiência, essas atitudes deixa a população insegura sobre a gestão de Marilete, em breve responderemos aos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário