terça-feira, 24 de abril de 2012

SINDICATO SE REÚNE COM AS LIDERANÇAS RURAIS FETACRE, DERACRE, INCRA, COMITÊ GESTOR DA LUZ PARA TODOS E SEAPROF PARA DISCUTIR O INICIO DOS RAMAIS 2012.


Sindicato se reúne com as lideranças rurais de Tarauacá DERACRE, INCRA, comitê gestor  da luz para todos e SEAPROF  para discutir o inicio dos ramais em Tarauacá em 2012. A reunião aconteceu na sede do Sindicato nesta segunda – feira 23 de abril para discutirmos sobre o inicio dos trabalhos de limpezas e aberturas. Contamos com a presença dos representantes dos ramais de todas as comunidades  como esta o andamento dos ramais, do programa Luz Para Todos e a produção SEAPROF.




Francisco de Assis – Diretor do DERACRE da regional Tarauacá/ Jordão falou do tempo que esta a frente do DERACRE que sempre procurou trabalhar honestamente e atingir o maior número de produtores, tivemos  problemas que não concluímos todos os ramais 2011, mais queremos superar este ano. Os representes dos ramais decidiram juntamente com o Sindicato e DERACRE e FETACRE que o inicio esta previsto para a segunda quinzena de maio  se houver verão. 
Teremos duas equipes de Trabalhos sendo uma em direção a Feijó e a outra a Cruzeiro do Sul, sendo dividida cada uma em duas frentes de Trabalhos para avançar mais rápido á limpeza dos ramais. Cada frente terá um trator de esteira, uma caçamba, uma par carregadeira ou uma reta, um caminhão de apoio carga seca. Falou das bueiras que vários ramais foram contemplados que será executado agora pelas as empresas ganhadoras das licitações. No final foi encaminhado que em uma data próxima será anunciado publicamente em um ato oficial.





Manoel Cumaru presidente da FETACRE
Manoel Cumaru presidente da Fetacre falou que o movimento tem que pauta nossos governantes e só assim os trabalhadores terão resultados de suas reivindicações a fetacre está para contribuir e ajudar nossos produtores.


Alberto Fernandes presidente do Comitê Gestor da Luz para Todos
Alberto Fernandes presidente do Comitê Gestor falou dos problemas enfrentados nos últimos anos que afetou diretamente as famílias que estão até hoje esperando a luz. Tivemos várias empresas concorrentes e não aceitaram o preço pago pela a Eletrobrás em 2011, por isso que não aconteceu  luz no ano passado. Estamos explicando a todos vocês por que não houve programa em 2011. No dia 27 de abril estarão sendo abertas as cartas proposta das empresas concorrentes em 2012, só depois poderemos ter mais ou menos a data do inicio do programa. A meta para Tarauacá é de 128,8 KM de rede e mais 10 km de ligações domiciliares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário