quinta-feira, 26 de abril de 2012

A POLÍCIA FEDERAL REGULARIZARÁ AS ARMAS DOS TRABALHADORES EM TARAUACÁ NOS DIAS 10 Á 12 DE MAIO.


MJ – DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO ACRE
DELEGACIA DE POLICIA FEDERAL EM CRUZEIRO DO SUL

COMUNICADO VIA RÁDIO
TARAUACÁ E LOCALIDADES PRÓXIMAS

            Atenção todos os cidadãos moradores de TARAUACÁ e localidades próximas:

Informamos que de 10 de maio de 2012 á 12 de maio 2012 a polícia federal se encontrará em Tarauacá nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores rurais, no ônibus da Policia Federal, com a campanha do Desarmamento efetuando renovações e transferências dos armamentos.
Todos deverão comparecer munidos da cópia e da original dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de Eleitor e Registro do Armamento, além disso, deverão possuir uma foto 3x4 recente e buscar juntamente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou Associações de sua localidade a Declaração de Residência e a Declaração de Necessidade do Armamento. Deverão também se dirigir a polícia Civil e requerer seus antecedentes criminais.
As pessoas que não tiverem o número do armamento no registro de sua arma deverão levá-la desmontada, desmuniciada e dentro de um saco plástico até o local onde os Policiais Federais estarão realizando os procedimentos com o registro. Em caso de transferência tanto o vendedor quanto o comprador do armamento deverão comparecer.


Cruzeiro do Sul/AC, 25 de abril de 2012.

Milton Rodrigues Neves
Delegado da Policia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário